Descodifica-te logotipo

Timeline

O QUE ESTE PROGRAMA TEM PARA TE OFERECER

Competências básicas de canalização

Vais aprender técnicas básicas de instalação e montagem de canalização.

Competências de comunicação

Vais desenvolver competências práticas de serviço ao cliente.

Bolsa de participação

Terás acesso a uma bolsa de participação, no valor base de 400€/mês, condicionada à assiduidade.

Reintegração profissional

Vais preparar a tua reintegração profissional.

FAQs

Vão participar no Multiplica-te até 20 pessoas, selecionadas de acordo com um processo composto por várias fases: 1ª fase - questionário de candidatura; 2ª fase - análise de requisitos e eventual situação de vulnerabilidade; 3ª fase - entrevista (se necessário).

Os pré-requisitos do Multiplica-te são: - Ter pelo menos 18 anos à data de inscrição, sem limite máximo de idade; - Ser residente na Área Metropolitana do Porto; - Ter conhecimentos de língua portuguesa básicos; - Disponibilidade total para participar no programa de formação e desenvolvimento de competências, com elevado nível de compromisso; - Ter vontade de aprender, ambição de crescer profissionalmente e a necessidade de aumentar as oportunidades de trabalho; - Ter os seguintes documentos: comprovativo Número de Identificação Fiscal (NIF) Português, IBAN de instituição bancária portuguesa onde conste a titularidade do/da formando/a; Certificado de habilitações ou Certificado de equivalência escolar. - E finalmente, ter disciplina, dedicação e tempo para investir no seu desenvolvimento profissional. Este programa tem uma carga horária esperada de 35 horas por semana.

O Multiplica-te é totalmente gratuito para todas as pessoas selecionadas. Além disso, é disponibilizada uma bolsa aos/às participantes (mais informações nas condições de participação).

O Multiplica-te acontece em formato totalmente presencial, no CICCOPN, na Maia (Porto). Morada: Rua de Espinhosa, 4475-699 Avioso S. Pedro, Maia.

Não é recomendado. O Multiplica-te foi desenhado com um formato intensivo. As aulas decorrem de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, durante 10 semanas.

O Multiplica-te decorrerá de abril a junho de 2024 (datas a confirmar). O Multiplica-te está dividido em duas fases: a primeira focada na aprendizagem de técnicas de canalização e no desenvolvimento de competências pessoais e a segunda na reinserção no mercado de trabalho.

Com o Multiplica-te os/as participantes irão aprender e desenvolver competências básicas em montagem, conservação e reparação de redes, dispositivos e equipamentos de águas e esgotos, de acordo com a regulamentação existente e as medidas de segurança e saúde no trabalho.

Sim , o Multiplica-te está desenhado precisamente para pessoas que não são técnicas. Necessita no entanto de saber ler e escrever português.

A língua oficial do Multiplica-te é o Português básico. Porquê? Estamos a desevolver skills técnicas e sociais com foco na empregabilidade no mercado nacional. Todos os materiais e ferramentas serão em Português. No entanto, de acordo com a nossa experiência, muitos dos contatos informais de networking entre participantes e na própria Comunidade, acontecem de forma natural e organicamente em outras línguas, por acordo entre os pares.

O Multiplica-te foi desenhado com um formato intensivo, presencial, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, durante 10 semanas.

Sim.

Escreva-nos diretamente através do formulário que encontra em "Contacto".

Client Portal | Internal Tools | Web App Builder | Free Website Builder Made with Softr